quinta-feira, julho 28, 2005

ao pé d'ouvido

eu tenho uma coisa sórdida pra contar pra vocês.


(suspense)


desde que mamãe chegou, tenho visto a novela arghmérica.

é.

eu sei que eu prometi e até escrevi aqui nesse blog que eu jamais perderia meu tempo vendo aquele samba do crioulo doido da glória perez sem noção. mas aconteceu.

mamãe, tv no quarto, vocês sabem...

mas isso não é o pior. o pior mesmo é que, me dei conta esses dias, eu voltei àquela velha mania de esperar o sábado com sofreguidão. acordar e correr pra pegar o jornal debaixo da porta e...


.... (suspense)...


... ler toda a sinopse da novela.

sim, sim, eu leio tudo, agora que já conheço os nomes dos personagens. e, mesmo assim, assisto a tal da novela, já sabendo tuuuudo o que vai acontecer. hoje, por exemplo... óquei, óquei!

e isso não é tudo.

tem mais.

quando eu chego em casa, às vezes consigo ver um restinho da novela das 7. aquela que tem uma loja com o melhor nome de loja de novela das 7 de todos os tempos - "o frango com tudo dentro" - e atores e atrizes resgatados do limbo do esquecimento humano.

é.

falei.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários