terça-feira, junho 28, 2005

(umm post sem título e livremente inspirado no blog Mulher do Lar)

Hoje, finalmente, o Mensageiros da Caridade foi lá em casa buscar aquele movelzinho ótimo, grande, cheio de espaço e que ainda sustentava TV e vídeo, mas tinha uma família inteira de cupim dentro.

(suspiro)

Preciso dizer que a casa está um CAOS?

PRECISO?

...

Diálogo nosso no almoço:

Eu: Olha só, tá uma bagunça em casa. Quando tu chegar, não te apavora, tá? Vamos dar um jeito, juntos.
Ele: Eu me apavorar? Até parece que tu não conheceu meu antigo quarto...
Eu: Mas eu pensei que tu era um novo homem!
Ele: Eu FINJO muito bem.

...

A-han.

Hoje é arrumação lá no nosso apê. Sorte nossa que quinta é dia de Nilza. E, sim, provavelmente eu vou ficar monotemática a semana inteira.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários