quinta-feira, maio 19, 2005

vrunsga!

joelma said:
Eu sou doida pra ver a SOL, que é a banda de um amigo e que conheço só de ouvir falar. acho que vai ser interessante. Fica a proposta pro dia 19.

drica said:
Esses caras não têm nada a ver com o PSOL, né? Nem com a Sol da novela? Então, vamos lá.

77 said:
pois é, mas já que ninguém perguntou: pexbaA, que diabo de nome é esse?

drica said:
Eu perguntei, mas a Jô não soube (ou não quis) me responder. Que coisa é essa, meu Deus?

brozó said:
pexbaA
"Interessado em improvisação, experimentalismo, combinação aleatória de sentidos e em expansão de possibilidades de criação musical através da utilização de novas tecnologias, suportes e linguagens, o pexbaA, criado em 1998, é fruto de projetos anteriores que fizeram parte do conturbado cenário musical de Belo Horizonte nos anos 80."
www.pexbaa.com.br
tem umas figurinha bacanas e uns mp3 pra baixar. mas os peão aqui não conseguem fazer o download.

drica said:
Ok, parece ser muito legal! Mas que catzo quer dizer pexbaA?

77 said:
uma banda com uma música com esse nome não pode ser muito ruim
7- birlium barlium bleum
ou não.

joelma said:
EXTRA!!!
baixei TODAS as 11 músicas da banda impronunciável. algo entre o atonal e o incompreensível. acho que é a coisa mais estranha que já ouvi até hoje. acho que amei.
posso mandar mp3 pelo gmail? quem quer? a minha preferida, até agora são Jujuilm e Yaba - uma coisa que parece ser cantada por aborígenes australianos australopitecus. :)

brozo said:
MEDO

77 said:
ALEGRIA

O Vaz ainda disse mais alguma coisa e eu falei ?DELÍRIO!? e mandei as músicas pra todos, A-LU-CI-NA-DA-MEN-TE.

Baixem.

Ouvam.

WWW.PEXBAA.COM.BR


desenho acidentalmente incidental.

HOJE Á NOITE. CARTAZ LOGO AÍ ABAIXO


# . por Joelma Terto .  0 Comentários