terça-feira, maio 31, 2005

das minhas

A notícia não é nova, mas como o 77 me só mandou no final de semana... Negócio é que rolou uma bruta identificação com essa velhinha. Sim, ela parece mesmo comigo, quando, nas palavras do Double Seven, "perco o controle". É. E não vou me admirar se chegar a essa idade totalmente transtornada, como ela. Eu tento, juro que tento, mas está cada vez mais difícil exercitar a tolerância. Pior é que é bem provável que a velhinha estivesse MESMO errada. Vejam a possilibidade: a pizzaria não atende ao bairro dela, quem sabe? Medo, muito medo do que eu possa vir a me transformar.

E o final da nota, que mata a pau? Vale a menção:

Apesar de insistentes pedidos da polícia, ela não parava de telefonar. Autoridades decidiram então mandar prendê-la. Quando um policial chegou a seu apartamento, a velhinha de 1,5 metro e 44,5 kg o atacou. Ela arranhou o policial, o chutou e mordeu-lhe a mão. Além do uso impróprio da linha telefônica de emergência, a idosa também foi acusada de resistir à prisão.

....

A folga de ontem? Foi ótima! Nada melhor do que não fazer nada de vez em quando. Flanar pelo bairro, comer chocolate como se não fosse segunda e terminar o dia vendo o disco 2 da última temporada de Sex and the City e morrer de rir com o casamento judeu da Charlotte. Ah!

# . por Joelma Terto .  0 Comentários