quinta-feira, abril 28, 2005

VRUM-TSSSIIII-PPPF

Passei no psicoténico! (ok, agora é teste psicológico) Mesmo tendo me apresentado assim à psicóloga: "meu nome é Joelma, é minha primeira habilitação e eu tô DOIDA pra começar a dirigir". Psicóloga, doida, ãnh, ãnh? OK. Fato é que passei. Eu tinha sido alertada que esses testes tinham mudado e não hoje não teria mais aquelas histórias bestas de desenhinhos. Qual não foi minha surpresa quando a moça (uma "alemoa" que falava igual ao povo morro-reutense) pediu pra desenhar uma casa, uma árvore e uma figura humana, nessa ordem. Desenhei uma monina linda: com ouvido, cílios, sobrancelhas, cabelos esvoaçantes, pescoço, 5 dedos em cada mão, botas até o joelho e vestido. De alcinha, florzinhas e babados. Ah, e CHÃO, ovbiamente.

Eu só queria advinhar o que a "alemoa" ficou pensando da minha pessoa. Detalhe: minha foto 12. É a coisa mais pavorosa que já vi nos últimos tempos. Pareço um fantasma desgrenhado, se é que alguém pode entender. É.

Segunda-feira começam as aulas teóricas. Eu tenho fé.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários