quarta-feira, abril 06, 2005

romantismo

Tinha esquecido quão belo é o céu do centro oeste. As nuvens fofas que remetem à infância e o horizonte vasto, a perder de vista...

Mas também tinha esquecido quão infernalmente QUENTE é esse lugar (lembrar de trazer protetor solar da próxima vez). Da terra vermelha que impregna tudo, cabelo, roupas, pele, entra pelos buracos do nariz. Tinha esquecido do gosto musical duvidoso dos goianos. E também que o nome do hotel parece de uma sorveteria, que a cidade tem um Cristo Redentor fake de braços abertos na subida de uma ladeira, e do locutor da rádio poste com problema de dicção que me diverte HORRORES. Tinha esquecido da presença estranha dos menonitas também.

Por enquanto, tudo é meio engraçado e folclórico. Até a programação sui generis da rádio local. Hoje pela manhã um repórter estilo gil gomes anunciava:

"Polícia é chamada para socorrer MENOR DE IDADE EMBRIAGA na vila tal. Ao chegar no local, encontraram a menor em ESTADO DE COMA! A MENOR BEBEU! BEBEU!!! BEBEU CACHAÇA ATÉ ENTORTAR O FÍGADO!"

# . por Joelma Terto .  0 Comentários