terça-feira, março 01, 2005

EQUILÍBRIO é tudo!

blogar? ná. eu sou uma pessoa muito ocupada em conhecer todos os mistérios do FENG SHUI* e aprender a aplicar um BA-GUÁ** na planta da minha casa. só um projeto de vida esta semana: fazer a energia CH´I*** circular no nosso quarto e energizar todos os cantos do apartamento, mesmo com os GUÁS FALTANTES dos pátios.

sábado é dia de mais uma mudança estrutural básica. acho que vou passar trabalho.

CRISTAIS MULTIFACETADOS são o que há.
e HARMONIZAÇÃO é a palavra da semana.

...
eu tenho impressão, às vezes, que nunca vou acabar de me mudar definitivamente. e olha que esse mês fazem 1 ano e 4 meses que estamos na República...

* dizem que se pronuncia FONG SHUEI ou FÃNG XUEI ou FÔNG SUEI. ou algo parecido
** não confundir com BAGUAL
*** pronuncia-se TCHI


# . por Joelma Terto .  0 Comentários