quinta-feira, março 24, 2005

adicional por insalubridade

por motivo relacionado a trabalho, estou tendo que ouvir uma rádio popular da capital. na mesma tarde consegui ouvir 1) a versão em portugês da musiquinha do mamute; 2) pela primeira vez, o constrangedor funk da atoladinha - que é a coisa mais pavorosa que eu já ouvi em toda a minha vida 3) festa no apê, óvbio. na seqüelência, como já dizia o poeta bêbado.

curtas:
- o assunto do dia é: sanduíche-iche. ai meu saco-aco.
- é provável que o traumato mande imobilizar meu braço esquerdo na segunda. temo.
- TEASER: falta pouco para o Programa de Índio no Centro Oeste. aguardem. ou não.

ainda bem que amanhã é feriado e domingo tem chocolate até o amanhecer. a propósito, a dieta foi pra marte e mandou lembranças. acho que volta em abril.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários