sexta-feira, fevereiro 25, 2005

IN futilidades

REGIME. É incrível o que um par de quilos a menos pode fazer com o ego de uma pessoa. Não sei exatamente quanto perdi desde que comecei o tal regime. A meta eram 4 e acho que cheguei a 3. Esse último mês está sendo fogo, mas o momento não é para reclamações, afinal os poucos perdidos já foram mais que suficientes pra levantar minha auto-estima e me fazer voltar a me olhar no espelho. O melhor foi ter recuperado a minha não-barriga. O único problema agora é baixar minha bola, já que ando que é um nojo namorando a nova-velha-silueta em reflexos de vitrine no centro sujo da cidade.

CABELOS. O comportamento de uma cabeleira é a coisa mais estranha no corpo de uma mulher. Vejam bem. Ontem eu sequei e eles ficaram uma lindeza. Hoje, estão que é um cocô, mas eu finjo que não é nada, não é comigo e sigo meu dia com eles na cabeça.

SAPATOS. É claro que eu queria ser a Carrie Bradshaw. Não só porque ela é chiquetérrima & descolada, tem uma coluna de sucesso, vestidos esfuziantes e aquelas pernonas lindas. Mais: porque ela compra, sem nenhuma culpa, sapatos maravilhosos de 200 dólares. E eu fico aqui, me babando, me retorcendo e me recusando a dar US$ 60 num parzinho lindo da Azul Cobalto, a loja-fetiche. Ó vida!

MOMENTO ESTRANHOS LINKS. Por falar em sapatos, agora inventaram tênis pra cachorro. É o fim do mundo, eu sei. Pior é que custam R$ 30, o par-de-quatro. Eu achando que já tinha visto de tudo nessa vida...

E VEM AÍ! Movimento Anti-Chinelagem. Aguardem.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários