quinta-feira, janeiro 06, 2005

off
ou
cama, mesa ou banho?


Com a chegada das casas Bahia no estado, as lojas de eletro-eletrônicos-móveis-e-afins entraram em pânico e andam fazendo aquelas mega-liquidações com fila na porta desde a madrugada e gente se estapeando pra comprar um ventilador. Só amanhã e sábado, duas grandes lojas vão fazer uma dessas em Porto Alegre e acho que dessa vez eu vou tentar comprar uma panela de pressão a preço de sabão em pó. Não se sabão em pó seja barato, mas enfim.

Tô escrevendo sobre isso porque a Erica ontem conversava sobre isso, dizendo que foi na última dessas. É o tipo de situação que você acha que nunca vai se prestar a passar, mas eu confesso que só não fui porque, às 11h da manhã, ele me convenceu que eu não ia encontrar mais nada do que eu queria. Sim, a Erica estava lá se estapeando com as velhinhas e isso é muito engraçado, real e desesperador ao mesmo tempo. Afinal, estamos mesmo virando donas-de-casas-modernas-e-antenadas e também preocupadas com a economia doméstica? Meda.

Já que o assunto é liquidação, a Tok & Stok está liquidando até 21 de janeiro. E eu recordo esse ano quando a gente ia pra lá em caravana. Numa dessas vezes, fomos de Passatão com o Vaz e a Fran. Foi no dia que a Tia Driquinha fez a festa. Só que a estante de cds não coube no Passat... Recordar é viver. (suspiros)

E por falar em caravana, neste sábado, eu, a Tia Driquinha e a Rafa estamos planejando fazer umas comprinhas no DC Navegantes. Fato é que lá no Deprê Navegantes tem uma ala chamada qualquer-coisa-D com lojas só de coisinhas para a casa e decoração. Cada uma tem uma missão: de simlpesinhos puxadores de guarda-roupa a imponentes tapetes, passando pelas luminárias, acho que vamos siafundá na jaca. Mas eu acho que vai ser muito divertido e tenho fé. Ou não. E eu posso até adivinhar a cara do Tio Ózer, dizendo: "BANDO DE MULHER LÔCA!".


....

Esse post é dedicado à Larissa, pelo divertido clericot de panela de ontem e porque, afinal, ela está adentrando nesse novo mundo de mulher do lar e eu tenho certeza que em breve vai aprender a fazer maravilhosos ovos fritos omeletes na omeleteira nova. Força!


# . por Joelma Terto .  0 Comentários