terça-feira, janeiro 11, 2005

meia-aleijada & totalmente-fútil

Eu tô me sentindo o Nemo. Na hidro, todo mundo fazendo ginástica direitinho e só eu renga. Pior é que semana passada a turma inteira usou alteres. Menos eu. Ele diz que é a minha nadadeira da sorte...

Falando em Nemo, eu sei falar baleês igualzinho à Dori. Querem ver? Ok.

E por falar em baleia, andaram me recomendando Banha do Peixe Boi da Amazônia para a patinha maltratada pela tendinose. Ok, ok.

Já que eu falei em Peixe Boi, lembrei que fui ontem na nutróloga e descobri que, contrariando todas as minhas expectativas pessimistas, perdi meio quilo no último mês. Agora são, oficialmente, 2 quilos e 300 gramas a menos em menos de 2 meses. Go, Jojo. GO!

Ah, sim. Ela também me recomendou caminhadas. Eu acho caminhada uma coisa tão sem sentido: a pessoa anda, anda, anda pra não chegar a lugar nenhum. Mas recomendações médicas são para serem cumpridas. E ela disse que numa caminhada de uma hora, a pessoa perde não-sei-quantas calorias. Hum.

E como um assunto puxa o outro... amanhã eu e a tia Driquinha vamos gastar todos os nossos salários em creme para celulite. Ok, ok, ok. E ainda é mentira. Só vamos gastar 10% dos nossos salários. Mas eu boto muita fé na cosmética moderna.

Ou não.

...

"We let the Gold Fish go!"

# . por Joelma Terto .  0 Comentários