quinta-feira, janeiro 13, 2005

bebês!!!

O Gugussauro ganhou um irmãozinho. É um Nemo de-verdade-de-pelúcia, lindo lindo lindo de morrer, coisa mais fofa e zoiudinha da mamãe. Foi na terça à noite, depois de comer o quibe cru mais apimentado da cidade baixa. Chegamos em casa e ele disse que tinha uma surpresa. Rolou aquele "tá quente-tá frio (frio?)" básico até eu achar o embrulho no maleiro do guarda-roupa.

Eu quase tive uma síncope de felicidade, porque aquele Nemo lindo-de-verdade-de-pelúcia era a coisa que eu mais queria nos últimos tempos. E ele foi lá na Loja França e comprou pra mim...

O tio Ózer acha que nós somos uns doentes-dementes-débeis-mentais. Eu também acho, às vezes. Sobretudo quando falo com meu Nemo de-verdade-de-pelúcia como se estivesse falando com um bebezinho e durmo abraçada nele e acho tão lindo o jeito de peixe-palhaço-vivo como ele me olha...

Eu, ele, o Gugussauro e o Nemo. Somos agora uma família maior e mais feliz. E mais demente só um pouquinho.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários