domingo, janeiro 23, 2005

as tortas & as cucas

Além de renga do braço esquerdo, eu agora estou surda do ouvido direito. Equilíbrio é tudo nessa vida! Sim, porque eu sempre soube que sou uma pessoa desequilibrada - eu tropeço, eu caio, sou a rainha da topada - mas tive certeza esses dias, quando fui fazer um raio-x da patinha torta. Não consigo ficar quietinha, parada, sem me mexer. A coisa ficava pior quando a moça, enquanto saia da sala, dizia "não respira!". Deos! É claro que tive refazer umas tantas posições, que saíram tremidas.

Eu também sou uma pessoa mais feliz por ter um plano de saúde que funcione. A proximidade com os 30 me fez um pouquinho mais preocupada com a saúde - pra não dizer mais neurótica ou hipocondríaca mesmo. Fato é que nunca havia ido a tantos médicos, feito tantos exames e tratamentos como no último ano. E 2005 começa movimentadíssimo, já que resolvi ficar surda e terei que ir num otorrinolaringologista amanhã. A função segue com gineco e traumato na terça, onde vou levar o tal raio-x e a eco. Espero boas notícias e que o bracinho volte ao normal logo. Cansei de ser Nemo.

...

Enquanto tudo isso, aguardo notícias profissionais dando conta se vou viajar ou não, a trabalho, no fim do mês. Duas possibilidades. Até lá, começa (e termina) mais o V Fórum Social Mundial e minha casa vai, mais uma vez, se transformar no Acampamento da Juventude. Esse ano em versão reduzida, apesar da casa maior, porque alguns viventes deram pra trás. De qualquer forma, alguns amigos vêm e fico feliz em poder recebe-los em casa de novo.


# . por Joelma Terto .  0 Comentários