terça-feira, dezembro 07, 2004

fúteis & saudáveis

Pela primeira vez em 28 anos, fiz minhas sobrancelhas. Profissionalmente. Deixei a tarefa nas mãos da Otília, a mulher que mais entende de sobrancelhas na Cidade Baixa, que ficou impressionada com a beleza (a-hãm) do meu par de tufos de pelos acima dos olhos. Tô me sentindo LEEEENDA! E algumas pessoas notaram a mudança.

...

Lembrei que tenho uma franja. Agora eu ando com o cabelo lambido. E me sentindo LEEEENDA.

...

Me matriculei na hidroginástica. Hoje foi a primeira aula e em 15 minutos eu já queria pedir arrego. Em meia hora de aula eu já não me coordenava mais e a professora carrasca gritava: "JOELMA! LEVANTA A PERNA ASSIM! ISSO!". Meda. A turma é composta por uma guria mais nova que eu e o resto é tudo vovozinha. Tem também três homens, o que me surpreendeu. Dois são vovôs. Eu espero começar a curtir o troço, já que tenho que fazer todo esse sacrifício pelo corpitcho.

...

Quinta-feira volto na nutróloga e espero ansiosa saber o que a balança dirá sobre minhas primeiras três semanas de dieta. Eu não confio na balança do Seu Zaffari.

...

Não agüento mais comer folhas. Mas descobri que adoro PEPINO. E isso é ótimo. Também já conheço todos os tipos de barra de cereais light que existem no mercado. A última foi a de manga com iogurte, que me causa uma certa náusea só de lembrar. Eu sei que isso é degradante. Eu sei.

...

O que não pode faltar mais na minha geladeira: iogurte. Light. E as malditas folhas e as beterrabas e as cenouras e os tomates e o pepino amado.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários