quarta-feira, dezembro 29, 2004

A Festa das Sagitarianas + 1 vergonhosamente apresenta
eu e mimix, mimix e eu


F O R E V E R

Plagiando a Rafinha, esta sim é o diabo-do-meu-ódio. Minha irmã gêmea separada no berço, com uma diferença de 5 anos e uns três mil e quinhentos quilômetros de distância.

Já foi mais comum na cidade as pessoas nos confundirem - "ei, tu não tinha um piercing?" ou "você não é aquela guria que veio de Maceió?" - em épocas que, involuntariamente, tínhamos os cabelos iguais. Ainda hoje tem que nos pergunte se somos irmãs. Somos.

Ela me irrita e me faz perder a paciência vez em quando. Ela é punkzinha e foi quem me apresentou ao mundo blog, mas abandonou o seu e se recusa a entrar no orkut. Ela divide comigo uma panqueca da forma menos fraternal possível. Mas questão é que eu amo demais essa pequena, que tem lugar cativo no meu coração e um sofazinho velho aqui em casa pra passar a noite quando anda por aí pela downtown e não tem como voltar pra casa.

É dela a frase "a intimidade é uma merda", ou algo parecido... E ainda é sagitariana.



Mimix, Jojo ama você.


# . por Joelma Terto .  0 Comentários