terça-feira, novembro 16, 2004

saldos e balaios


Confesso que a última coisa que me motiva na Feira do Livro é COMPRAR livros. Vou mais pelo acarajé da baiana-gaúcha na praça de alimentação do que por qualquer coisa. Fã de sebos ( mas ah! alfarrábios), acho abusivos os preços e, salvo algumas exceções, evito os lançamentos.

Mas esse ano me prestei e paguei aqueles vinte e nove e poucos reais espertos no Técnicas de Masturbação entre Batman e Robin (link em cache), do colombiano maluco (e FIGURA da cinqüentona) Efraim Medina Reyes. Com direito a autógrafo e tudo - essa prática estranha e meio constrangedora. Mas enfim.

trechos do livro aqui


Como se não bastasse, ainda comprei o dito cujo na Esquina das Letras, a ÚNICA BANCA COR DE ROSA instalada na Praça da Alfândega, dos Jacarandás e da Pipoca. E, dizem alguns, com atendentes espivitadas. De atitude essa livraria. Ou não. Mas enf...

De resto, ainda trouxe pra casa o Em Busca de Christa T. da Christa Wolf - a título de homenagem ao país homenageado, no sentido literário - pela mixaria de cinco reaus no balaio do Beco dos Livros, meu sebo preferido de PoA.

Comprei ainda A Mulher Gigante pros meus lindinhos Bibia e Bernardo. Espetáculo que só esse ano consegui assistir e achei o máximo. Antes de mandar o mimo pras Alagoas, via correios & telégrafos, vou gravar e ouvir muito.



# . por Joelma Terto .  0 Comentários