segunda-feira, novembro 22, 2004

Joelminha Palio Batido

Eu também nunca pensei que um dia ia ver a Rita Cadilac. E ainda ia pagar pra isso. Mas fui lá na comemoração de 2 anos da Bagasexta. Popete que era um nojo e surreal até umas horas. Teve um momento que eu achei que não voltava. Mas voltei. Muitas coisas nessa hora, como já diria o 77. Ademais, ainda pude conhecer todo o núcleo pobre da novela, juntos. Um bafão só. E a Yara, que é menor que eu e a Ro, juntas (brincadeira!). :)

Fato é: eu era doida pra ser chacrete quando criança. Vestia uma fantasia de índio COR DE ROSA, de propriedade de Tia Ana (que anda por aí nos comentários e não me deixa mentir) e ficava a tarde de sábado inteira dançando na frente da TV, acompanhando os passinhos das moças no programa do Chacrinha. Ah, era divertido.

Ok.

"É bom para o moral. É bom para o moral. Bom bom. Bom bom..."

# . por Joelma Terto .  0 Comentários