quarta-feira, setembro 15, 2004

Estrógenos & outros balangandans

Fazendo exame de sangue, a pedido do dermato, descobri que meu nível de testosterona é bem abaixo do que o normal. A Driquinha veio com a melhor definição, até agora:

"Quer dizer que tu é muito mulherzinha?"

ÓTEMO.

Melhor que isso só o diálogo ontem à noite lá em casa:

A pessoa: "Ai, me abraça que eu tô carente."
Ele, abraçando a pessoa: "Mas o que é que tu tem?"
A pessoa: "Pouca testosterona..."

(ô-quei.)

Enquanto isso no Megeras...

O mega consultor mudial para assuntos aleatórios, Dr. BÓ, descendente direto de Pandora e frequentador das passarelas de Milão e Paris, costuma distribuir dicas as menos avisadas e alerta: se você ignora que rosetas roxas são menos marcantes que as azuis, seja humilde. Se informe primeiro, depois tente aparecer.

(o segundo grifo é MEU. porque eu AMEI a frase, que é disparada a melhor frase da Rô de todos os tempos.)

...

Chega sexta, chega sexta, chega sexta...



# . por Joelma Terto .  0 Comentários