domingo, agosto 15, 2004

Joelma em Sampa

Mais uma vez.
Algumas mudanças estruturais no trabalho, e lá vai Joelma pra capital do mundo, de novo. Dessa vez a missão consta de visitas a revistas de decoração e uns dias numa feira de UD. É óvbio que eu achei a idéia ótema e prevejo convulsões histérico-consumistas a cada 100 metros andados naqueles pavilhões. Ok. A minha sorte é que eu ainda sou uma assalariada. E, claro, a viagem não passa de uma semana. Ou seja: eu volto. A quem interessar possa: chego hoje em SP e fico até sábado, dia 21.

Enquanto isso em Porto Alegre:

1) vinho em copo de requeijão, nunca mais. Porque nós semo xiques e eu tenho uma tia Ana que me ama e me dá presentinhos legais :)
2) tio Backbone agora tem uma super-mega-totalmente-excelente câmera digital e tamos pintando o horror. Em breve: fotinhas. Porque o que é do Béqui é nosso.
3) tia Rafinha: bem vinda à nave. Eu queria ter brindado muito contigo no sábado, mas não rolou. Porque às vezes quase sempre eu sou meio doente...

Até a volta.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários