domingo, julho 11, 2004

Pequenas homenagens e/ou considerações

Sanfa, Reginaldo é o nome da favela que é cortada pelo Salgadinho - o Arroio Dilúvio de Maceió. Do prédio da minha tia eu vejo o Reginaldo e o mar na linha do horizonte. E acho isso tudo tão pseudo-poético...

Para o Backbone, com carinho:
"O rock tentou me matar, e não conseguiu. Mas o blues quase chegou lá?" (Chaminé in Gauleses Irredutíveis - Causos e Atitudes do Rock Gaúcho)

Tiago, o mar de Maceió é VERDE. E muito lindo. Verás!

Catarina, acho que não vai ser dessa vez que passo em Recife. Tanta coisa pra fazer por aqui, tanta gente pra ver... Mas tudo é sempre muito possível por aqui. :)

Estou viva e passo bem. Às vezes chove em Maceió, outras, faz sol. Já vi amigos. Já vi parentes. Já fui a festas. Já comi acarajé e outros quitutes.

Vodka pura tem gosto de loção adstringente, mas é massa.


# . por Joelma Terto .  0 Comentários