domingo, julho 25, 2004

noiz waking


artisticamente photoshpado por ele

Aliás, a casa toda fica triste sem a tua presença. A cor dos móveis ficou mais opaca, as coisas penduradas não sacodem, as coisas nao saem nem voltam pros lugares por magia. Fica silencioso demais as vezes. Dá vontade de dizer uma grande bobagem qualquer em voz alta, só pra ver a bobagem maior ainda que tu vai me devolver. E rir, rir contigo e de ti, e de mim, e da gente. Rir sobre a gente, depois te atirar na cama, em cima de um monte de bagunça e fazer chamego, e te beijar, e fazer cócegas, e te judiar e dizer que no fundo tu gosta (e tu gosta, tu sabe que tu nao vive sem minhas judiações) e depois descansar minha cabeça do lado da tua, e respirar no teu ouvido e sentir o cheiro do teu pescoço.(ele, por e-mail)
:~~
...
Joelma manda dizer que as férias acabaram e logo mais ela chega em casa. Ótimos foram os 19 dias e especiais muito todas as pessoas queridas que encontrei. E ótimos os shows que vi e tudo o mais. Saudades que ficam. E a despedida no Engenho não podia ter sido melhor, com tanta gente querida. Ano que vem eu volto. Assim espero.



# . por Joelma Terto .  0 Comentários