terça-feira, julho 06, 2004

No inverno Maceió é sol e alegria



É o que dizem os outdoors espalhados por Porto Alegre. Eu já vi 3, sendo dois na minha Cidade Baixa e o terceiro no Aeroporto quando fui comprar minhas passagens - ida e volta.

Pois então. Embarco daqui a poucas horas e fico exatos 19 dias em terras caeté. Vou ver a família, receber carinho e colo de mãe, de pai, de irmão, das tias queridas, da vó mais ainda (amada, amada, amada), dos priminhos que ainda nem conheço. O tamanho da minha saudade não dá pra medir. Da minha ansiedade também. Sei que estou feliz demais, afinal são mais de 3 anos sem ver a família e sem ter férias.

Espero encontrar os amigos que resistem e ainda não saíram daquela terra. Espero tomar muita água de côco, comer tapioca na beira da praia e o cuscuz da minha vó. Espero descansar um pouco também. E mandar notícia sempre que possível. Espero não morrer de saudade d´ele Para os que ficam em PoA, enjoy the winter! Hasta.


# . por Joelma Terto .  0 Comentários