terça-feira, junho 08, 2004

eu sou apenas uma mulher.*
eu sou apenas uma mulher*

Maria Cláudia
eu não só vejo a novela das oito, como ainda espero ansiosa pelo sábado, quando o correio do povo, o jornal, publica o resumão da semana. é um êxtase. ele não entende, claro, como eu consigo assistir se eu já sei tudo o que vai acontecer. pra ver se realmente acontece, oras.

Shirley
futilidade? pois adoro mesmo passar a manhã inteira no "instituti" cortando, pintando e escovando os cabelos. e ouvindo os comentários sobre o final da novela. descobri outro dia todos os detalhes da morte da vilã. e ainda ganhei uma chapinha grátis. cruz credo.

Maria
a pessoa consegue sair cedo do trabalho, mas quando chega em casa não sabe se vai fazer faxina ou direto pro computador terminar os frilas pendentes. deita no sofá, podre. e só consegue ver a novela. depois dorme. até as 11h da manhã seguinte.


*caê-tano, o Veloso, em Esse Cara

# . por Joelma Terto .  0 Comentários