terça-feira, maio 04, 2004

Santa Paciência
(from santa rosa)

Tô quase morrendo. De tédio. Ontem teve show do Mundo Livre S/A. Lá em Poa. Outro evento imperdível que perdi foi ver o Fontanella na Lancheria do Parque...

Por aqui, show do Felipe Dylon (frenesi nas santarosenses loirinhas com cara de paquitas). E eu comecei o dia me estabacando feio no chão. O joelho ficou RALADO e ainda pude ouvir a velhinha: “oh! Pobrezinha! Caiu.”

Pior foram as 2 primeiras horas das 8 de viagem naquele fofo ônibus leito. Eu tentava dormir, com uns pedaços de lenço de papel enfiado NOS’OUVIDOs enquanto o resto dos passageiros assitiam O Pestinha 3. Alto e dublado, óvbio.

E eu nem posso crer que ainda tenho mais umas 12 horas pela frente + 8 intermináveis dentro de um ônibus antes de voltar pra casa e me ATIRAR (bang bang!) nos braços d'ELE!

(acho que nunca vi tantas criancinhas lindinhas loirinhas juntas. assim, no diminutivo)


# . por Joelma Terto .  0 Comentários