sexta-feira, maio 28, 2004

B/F
logs


meu querido wado agora tem um blog de fotos, o que significa um flog. dá pra matar um pouco a saudade e morrer de vontade de ver um show acessando o www.wadorealismofantastico.blogger.com.br.

a nina menina também tem um flog. só que o negócio são (o negócio são é foda) imagens e desenhos afudê(ou afudês?). clique VISCERAS

já li o conto. e enquanto aguardo o filme, acompanho o blog do Meu Tio Matou Um Cara.
do Jorge Furtado, sendo rodado em Porto Alegre e com trilha do Caetano cantando uma música do Nei Lisboa. uh!

por fim, mas não menos importante. o não menos querido amigo giuzani, o zepe agora tem um blog. eu acho uma coisa, assim, incrível, porque jamais imaginei que ele iria se juntar à corja dos mundanos. eu sou fã desse menino. mesmo.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários