domingo, abril 11, 2004

para rir e relembrar...
momento Copy & Paste

Bloco Mágico novo parte segunda-feira
que "eu só saí pra comer um quibe cru"..."e eu pra ir no lançamento do projeto".

- "Troca-troca péraí cara-pálida..."

- "Mas quantas já foram desde que a gente sentou aqui?
- "Muito mais do que eu posso pagar!
- "... mas eu tenho visa-electron!!!"

- "Eu já falei pra vocês que na volta de Não-Me-Toque eu fui pro HPS em Xangri-lá?"

- "E-qüí... e-qüí... e-qüí... ta-ti-va-men-te!"

- "Porque tu passa nos gringo aqui da Nova Bréscia... tudo que se mexe tá no espeto né..."

- "A campeã das campeãs é dos meus tempos áureos da faculdade. Um dia eu chego lá e vejo um vidro belíssimo né... Eu não sei, eu tava vindo pra faculdade hoje de manhã, passei por esse raminho e achei ele cheiroso pra botar na cachaça."

- "Eu saí da faculdade porque o bar fechou."

- "Muito pro leste já é oeste (ditado irlandês). E muito pra esquerda já é quase direita!"

- "Ele comparece!"
- "Eu não só compareço como tô sempre!"

(pessoa fazendo sinal pro garçom de 2)- "Não é paz. É ceva!"

- "Deus lhe pague... aí Jesus bateu no ombro dele e disse ô meu, meu pai não vai pagar essa conta..."

- "Dentro de casa eu não sei onde eu tô"
- "Mas se tu tá no quarto tu consegue chegar na cozinha, né..."

- "Eu sou muito desfavorada. A taquigrafista nem ouviu isso!"
- "Péraí Joelma que eu ouvi e já vou anotar"

- "Gelo seco é o que há! ... eu acho..."

- "Deus te acuda de tomar isto puro!" (um copo de arak)

- "Tu tá com uma purpurina aqui ó... é o teu brilho pessoal"
- "Isso é um bicho geográfico com sinalizador!!!"

- "Quem é a bagaceira que ganhou?"


...

copyleftado de ESTRADEIRA.co


# . por Joelma Terto .  0 Comentários