sexta-feira, abril 30, 2004

manual para comprar colchões, atropelar cachorros e fazer massa de churros

Não tenha vergonha.
Uma vez deitado, realize movimentos
e depois fique tranqüilo por uns minutos
concentrando-se no que sente.

(ACREDITEM, o trecho acima foi extraído do Manual do Sono - Edição 3 - Ano 3)

não nego que tem sido divertido horrores a procura pelo colchão novo, ideal e perfeito.
é incrível, mas tudo que a gente faz junto é legal. e sim, eu adoro me atirar naquelas coisas
fofas e macias. e espero LOGO inaugurar uma cama nova. só temo ter que adiar os planos,
já que meus EMPREGADORES QUERIDOS resolveram me dar de presente mais uma viagem
daquelas. pelo menos, dessa vez, são só dois dias. e dois trechos ida e volta de 8h cada,
até a distante SANTA ROSA.

mas isso, só domingo. e sim, eu volto.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários