quinta-feira, abril 01, 2004

estradeiraCo.

deus ouviu minhas preces. consegui antecipar a volta em 1 ½ dia, de modo que chego em casa amanhã.

não que eu vá FICAR por lá muito tempo. já que, em pouco mais de uma semana, eu parto de novo.

a próxima parada é pelas bandas do MATO GROSSO. e, ainda em abril, passo também mais uma semana em Ribeirão Preto.

isso tudo me lembra que eu já andei até sugerindo uma joint venture com ela, transformando o monomulti, temporariamente, em uma filial intinerante da versão original do estradeira. eu não sei se isso vai dar certo. e de qualquer forma, em maio tudo parece que volta ao normal. ou não.

o negócio agora é aproveitar cada momento junto com a minha fonte inesgotável de carinho, em itálico. *suspiros*. e não esquecer o protetor solar da próxima vez.

fui-me. uh?


# . por Joelma Terto .  0 Comentários