terça-feira, abril 20, 2004

12 meses

o dia de festa merecia um post desse tamanhão grandão. do tamanho do quanto... porque faz um ano que ele, essa pessoinha linda entrou na minha vida, assim, de verdade, escancarando as janelas pra deixar a luz do sol entrar.

mas o dia foi corrido, cansativo, as coisas deram até meio erradas, eu até me estressei (coisa rara), o telefone deu pau, o arroz quase queimou e eu quase quis chorar.

e a inspiração esvai-se. assim...

mas não podia deixar esse especial dia 20 passar sem dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo, que tenho comigo a pessoa mais especial do mundo e a sorte de viver um amor tranqüilo, igualzinho à música. com sabor de fruta mordida e tudo. só falta a rede pra embalar.

muitas coisas nesse 1 ano. muitas muitas mesmo. tantas... e agora ele ainda se mostra esse companheiro solícito e prestativo, que tanto me ajuda em tudo e ainda me cuida com todo carinho nas minhas crises de asma...

que mais? pro namorado do ano (no pleito do segundo mandato), todo o amor que houver nessa vida. todo o meu amor, meu carinho e meu companheirismo. pro namorado mais lindo e amado do mundo, todos os meus dias, noites e madrugadas.

e muito "chameguinho".

(ó: tu não existe!)


Elixir of Love - blue, by David Boyd


# . por Joelma Terto .  0 Comentários