terça-feira, março 23, 2004

ousadia e estilo

o bom de ter um blog é poder tratar, publicamente, de assuntos totalmente irrelevantes e fúteis, como por exemplo:

an-hãm. eu fui no shopping só para acompanhar a tia Driquinha e voltei pra casa com um par de botas cor de rosa.

ok.

eu podia omitir aqui que as calçados supra citados foram adquiridos numa loja de artigos infantis, assim, quase sem querer. ponto. mas vamos adiante.

acontece que as CINCO vendedoras (+ a tia Driquinha) me convenceram que aquelas botas eram (no caso, são) a MINHA CARA e que têm tudo a ver com meu estilo (sim, elas dizem que acharam um em mim).

ainda combinam com meu cabelo. e as paredes da sala.

comprei.

em 3 vezes no cheque pré.

eu acho que fiz uma boa compra. e sou uma mulher um pouquinho mais feliz (e falida) agora.

...

esse post é totalmente dedicado à fase rósea do Sabin. e às Estranhas Devotas, claro.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários