quarta-feira, março 17, 2004

Não-me-Toque

Região: ALTO DO JACUÍ
População: 13905 hab.
Área: 363 Km2
Distância da capital: 268 Km

Histórico:
Não-Me-Toque é o nome de uma planta de tronco curto coberta por espinhos,, muito abundante na região. É também uma expressão de um fazendeiro português onde dizia "não me toque nesta terras", referindo-se à sua grande estância. A cidade possui várias atrações naturais, entre as quais as Cascatas Copacabana, Montenegro e Pasta, localizadas em uma área particular com visitação aberta. A Fundação Guilherme Augustin mantém grande área com árvores nativas e infra-estrutura para lazer. Outro lugar para se conhecer é o Balneário do Lotário, que tem uma piscina construída com lajes.

Direto da fonte
...

eu continuo aqui. embora durma, toda noite, em Passo Fundo, Tchê.
a internet é à manivela. e eu trabalho das 7h da manhã às 7h da noite.
acho que quero MUITO voltar LOGO pra casa.


# . por Joelma Terto .  0 Comentários