quinta-feira, março 25, 2004

informe publicitário

vocês não conhecem a COVE? pois sim, a COVE é uma, ãhn, marca bala, feita por gente do bem (é, do bem) que chegou para REVOLUCIONAR o mercado das VESTIMENTAS de Porto Alegre e grande região metropolitana .

eles ainda serão uns magnatas desgraçadas do ramo das T-SHIRTS e afins (por afins, qualquer coisa que tu possa imaginar), mas por enquanto eles fazem umas CAMISETAS trimmassa, a um precinho camarada e com desenhos EXCLUSIVOS (eu disse EXCLUSIVOS).



essa JÀ é minha



o que você está esperando? COMPRE JÁ!

“quer o telefone? TOME”*:


+++++++++ e-catálogo** da C O V E +++++++++++++



cove é Elvis, the King; Menezes, o Louco; Lopezzzz, o Cara; Xandra, a guria no meio da macharada fabicana; e o ....................... (insira aqui o nome do quinto covero, porque eu esqueci. Mas que ele existe, existe)


...

*”quer o telefone? TOME!” é uma piada (que não é fraca) só compreensível por alagoanos da minha geração e que assistiam ao canal 7 – vulga Gazeta de Alagoas
**e-catáloco por minha conta. e risco.
*** não. eu não tô ganhando nada em troca desse merchandising. ainda.


# . por Joelma Terto .  0 Comentários