segunda-feira, fevereiro 16, 2004

BREATHE

Dub Side of the Moon é heresia! Sorte minha ele ter colocado, depois, o The Dark Side of the Moon e eu pude ficar ouvindo "home, home again...". Sim, "I like to be here, when I can". E sábado choveu, choveu, choveu. Mas depois passou. E até viram pessoas, e até saíram de casa.

Me retorcia toda de desejos consumistas, mas consegui ir até o fim do mega show-room de tantos mil metros quadrados. Eu acho mesmo a Tok & Stok um templo da perdição. E saí de lá, parecendo criança contente com brinquedo novo, com meu lindão PUFE FÙCSIA! Agora só falta chamar o Seu Erci pra pintar as paredes de rosa-choque. E tantos outros milhões de cacarecos. E tantos mais outros milhões de detalhes tão pequenos de nós todos.

Eles me ofereceram uma mininharia pra fazer um jornalzinho pouca bosta. Pra ficar o sábado de carnaval na cidade. E, o que é pior, cobrir um autêntico baile de carnaval de clube. Sabe como é. Eu não sei onde estava com a cabeça quando aceitei. Agora eles querem cortar pela metade o valor proposto, só porque os donos da bola cortaram pela metade o número de páginas do projeto editorial. Eu tenho muita vontade de mandar pessoas à merda. Pena que, nessas horas, sou polida demais.

E o tempo passa numa velocidade incrível...

Uma boa dose de preguiça. De não querer mandar notícias. Vontade de botar a vida e a casa em ordem. E ficar o tempo inteiro aninhada n'ele.


"when I come home cold and tired
it's good to warm my bones beside the fire"


# . por Joelma Terto .  0 Comentários