quinta-feira, janeiro 29, 2004

La cuccina del Better & Holmes
Primeiro volume - Tomo 3
popcorn



desenho por: ele


mimix acha que eu não tenho critérios só porque eu como pipoca de microondas sabor NATURAL. Segundo ela, o motivo que as pessoas têm para comer pipoca de microondas é por causa do sabor, ãnh, diferenciado - queijo queimado, bacon frito, doce de coco, etc. E que se eu prefiro o sabor natural, que eu deveria comprar milho de saquinho e fazer pipoca no fogão.

Ok. Cada um com as suas teorias e os seus problemas, mas eu prefiro ser tradicional e, ao mesmo tempo, usufruir das facilicades das ferramentas tecnológicas (!) que auxiliam a mulher moderna na cozinha na hora de fazer a MINHA pipoca. Ademais, pra fazer pipoca no fogão, pra mim, é necessário ter uma PIPOQUEIRA, coisa que eu não tenho. Ainda. Sem uma PIPOQUEIRA não rola.


Ademais dois, pipoca sabor milho ou bacon ou seja lá o que for é tão sub-humano quanto ovo-de-microondas. Mas, convenhamos, que pseudo-coisa por pseudo-coisa, mimix encabeça o rol de pessoas sem noção que são FÂS, eu disse FÂS, dos meus pratos simulados. E de tanto insistir, vai ganhar sim, qualquer dia desses uma suposta janta, cujo prato principal será seu preferido: a famosa Lazanha Simulacro.

Tô pensando em inovar e decorar o prato com um verdoso ramo de brócolis. Que Ôný, o Majestoso nos proteja´- e a nossos estômagos.

...

Sonho de consumo da semana: Prima Duck Popper Popcorn Maker. De sentar e chorar no cantinho.



# . por Joelma Terto .  0 Comentários