quinta-feira, dezembro 18, 2003

primavera se foi...

... mas hoje não tem essa de deixar o verão pra mais tarde. ah, não. e eu quase descabelo-me e tenho uns faniquitos por não encontrar mais ingresso pro show em lugar nenhum. minha sorte é estar SEMPRE rodeada por pessoas pertencentes às ESFERAS SUPERIORES, de modos que vou ao terceiro show consecutivo dos BARBUDITOS absolutamente de grátis. eu adoro ser amiga de gente vip - hohoho.



MALHEDI* em ação

pra me encontrar hoje à noite, procurem exatamente colada à beira do palco. cantarei junto e terei uns ataques histéricos típicos de uma pré-adolescente de 11 anos. só não vou chorar em público, que isso eu só faço no cantinho...

...

*Mulheres que Amam Los Hermanos Demais - o L é MUDO, de modos que fica uma pronúncia meio assim, em francês: malêlí, com biquinho e tudo.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários