terça-feira, dezembro 23, 2003

olha só a merda

chegaram até aqui através da seguinte busca no google:

"daniel galera" lindo

quando tu clica na busca, se chega à seguinte descrição, no MonocromáticoMulticolorido (no caso, ESTE blog):

"... é tão perfeitinho, tão fofo, tão querido, tão lindo... ... mórbidas semelhanças OU separados no berço Daniel Galera e Rodrigo Barba Guilherme Pilla e Bruno (Medina)... "

explica-se:

a primeira frase (de um post x) eu me referia a ele (em itálico!), meu doce e amado Namorado (aquele que ganhou o título de Namorado do Ano).

na segunda (de um post y), sim, me referia ao Galera (na verdade à EXPRESSIONANTE semelhança do escritor gaúcho com o baterista carioca do Los Hermanos), mas sem o adjetivo procurado pela ferramenta de busca.


o Galera às deretcha. o Barba às esquerda.


e o cu não tem nada a ver com as calças, bem entendido?

...

faz tempo que não publico as pérolas. falta de tempo de separar tudinho e tal. mas só pra dar um gostinho (tipo presente de fim de ano), vamos ver algumas das melhores (sic!) formas como chegaram até aqui ultimamente:

- (essa é a mais melhor de todas!) PORQUE+A+MASSA+DE+CHURROS+EXPLODE (boa pergunta!)

- letras+de+liricas+de+reggae+descarga+gratis (ãhn?)

- s.e.x.o.+de+mulher+pequena+baixa+ao+vivo (aí também já é demais também!)

- pelucia+que+reza+a+oraçao+pai+nosso (amém)

- eu+quero+voce+todinho+para+min (uh!!!)

- Como+cuidar+de+uma+azulzinha (que vem a ser uma azulzinha, please?)

- fotos+escritorio+simbolo+supermanca=s (desenvolva, por favor)

- procuro++fotos+de+p.i.c.a.s (só pode ter sido português!)

- COMO+ACHAR+COGUMELOS+ALUCINOGENO (se alguém souber, me diz, que eu também quero)

- mulheres+contando+sua+vida+s.e.x.u.a.l(mas ah!)

- Bagaceira+UFAL (teu passado te condena)

# . por Joelma Terto .  0 Comentários