quarta-feira, dezembro 24, 2003

fim.

Então, é quase natal e o ano chega ao fim. Como sempre acontece. Mas esse ano terei 10 (eu disse DEZ!) dias de RECESSO.

A mala já está arrumada. O Cenoura&Bronze fator 15 comprado. O biquíni empacotado. A barraca devidamente arranjada. E daqui mais papouco eu e ele estaremos rumando à PRAIA. Ok, não dá pra dizer que TRAMANDAÍ é assim, uma praaaaia. Mas tem mar. Areia. Vento. E vezenquando, até sol. Calor sim, tem de sobra nesse verãozão do Rio Grande!

on the road

from Mount Paralyser from Kanangra Walls

"Falta muito, Papai Smurf?!?"


Passaremos um belo de um natal em FAMÍLIA. Daqueles com ceia, peru e tudo mais a que se tem direito. Vai ser divertido.

Dia 30 rumaremos à Santa Catarina (praia de Gaivotas, achamos nós), pra mais um evento festivo familiar. Reveilão de calcinha nova (branca!) e com direito a pular 7 ondinhas e ainda, quem sabe, umas oferendas à Yemanjá e Ogun.

Dias 4 estaremos de volta, mas a caminho de São Francisco de Paula. Dias 5, 6 e 7 de janeiro, em retiro espiritual. Por mais que isso possa soar estranho pracaralhos. Mas é a pura verdade. Nós dois, juntinhos, a natureza e uma bruxa mediadora. Creiam.

Durante todo esse período é bem provável que estaremos off line. Ou não. Tudo é possível. Mas dia 8 estou de volta. Asssim está agendado.

a caminho...

Foto by jen leo

"É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê" (los hermanos)




Buenas, não tem como não ser clichê numa hora dessas, por isso eu desejo a todos um ano novo muito feliz, cheio de felicidade e todo tipo de realizações. 2003 foi especial pra mim. Foi um ano que me trouxe uma série de realizações - sentimental, pessoal, profissional... E eu termino o ano com uma sensação boa de, pela primeira vez, achar que as coisas andam como deveriam.

Termino o ano feliz. E ao lado de quem fez feliz esses últimos 8 meses. Que venha 2004! Beijocas em todos e até a volta!

# . por Joelma Terto .  0 Comentários