sexta-feira, dezembro 19, 2003

então tentar prever serviu pra eu me enganar

foi tudo ao contrário do previsto. me comportei como uma mocinha catatônica de 27 anos. e chorei às bicas quando eles tocaram SENTIMENTAL. não foi vexame porque ninguém viu. eu acho.

a única parte que saiu sob os conformes foi passar o show inteiro GRUDADA à grade que separa o palco do resto dos mortais. quase out of space.

sim, foi LINDO. sim, eu estou EMOCIONADA. sim, fazia tempo que eu não AMAVA uma banda como AMO essa. sim, estou FELIZ. e ainda SUADA. e toda MOÌDA.

sim, dessa vez eles tocaram Retrato pra Iaiá. mas, não, eles não tocaram Casa Pré-Fabricada.

sim, o Opinião estava lotado e, claro, tinham MUITAS groupies (os seres mais despresíveis do Segundo Nível). sim, na frase em parêntesis fiz uma referênciazinha à Garagem Hermética do Moebius. não, ao contrário do esperado, tinham bem menos barbudos que da outra vez.

e sim, ladie, eu tive muitos FLASHS BACKS! 2002 na veia!!!

não, eu não vou dormir. porque tenho ainda uma matéria pra aprontar para amanhã às 8. da manhã.
(sim, ninguém merece isso, mas são os óvulos do orifício - ok, não precisa dizer que foi o trocadalho mais infame de todos do mundo dos últimos tempos. eu sei. eu sei.)

sim, enquanto preparo a tal da matéria, ouço os barbudinhos.


clap clap clap
Show no DirectTV Music Hall - em 1/12/03 - foto: Deboraha


e sim, tem um sorrisão na minha cara e vocês não podem ver...

...

"Pois eu, eu só penso em você,
já não sei mais porque em ti eu consigo encontrar
Um caminho um motivo um lugar pra eu poder repousar meu amor*
(los hermanos)

*pra ti, menino em itálico. que não me acompanhou, mas estava comigo. :)
...

parêntesis: onde estavas tu, ó Sanfer? procurei-te, mas não achei-te, tchê!

# . por Joelma Terto .  0 Comentários