quarta-feira, novembro 12, 2003

ÊXTASE! ÊXTASE! ÊXTASE!

Foi assim que me senti, saindo do show do Juli Manzi. Putz! Sem palavras pra definir o som desse cara e o pusta show de ontem à noite.

E se eu disser que eu e a Rafa fomos cooptadas pelo show-man para cantar, no palco, “Querendo Chorar” – do Texeirinha-versão-JuliManzi – no Show de Calouros do Juli?!? CREIAM. Mico do ano é pouco. Sem contar que eu tive uma crise HISTÉRICA de riso e não consegui cantar foi nada! Afe!

Noite das mais divertidas, em companhia de pessoas mais que queridas. E a realização do sonho, proporcionado por ela, de ver de perto esse cara mais que especial, que marcou com sua música minha vida (e vinda) em (para) Porto Alegre.

Dia 20 tem mais. Dessa vez no Zelig. Produção das Grafonolinhas. E eu vou. De novo.


# . por Joelma Terto .  0 Comentários