terça-feira, novembro 04, 2003

no ninho

(como deu pra ver, não tenho atualizado o blog por falta de tempo. taí um copy and paste do e-mail CASA NOVA pras Estranhas_Devotas, no último domingo)

esqueci de dizer que a operação mudança foi realizada com sucesso. foi cansativa horrores, óvbio. mas conseguimos trazer tudo. não preciso dizer que estou moída até agora, que ainda falta botar UM MONTE de coisas no lugar e que isso vai demorar - principalmente pq tem as tais prateleiras pra fazer pátina, antes de botar na parede. enquanto isso, livros e outros cacarecos ficam na sala, encaixotados. nesse exato momento, ele está terminando de colocar as portas no meu guarda-roupa. colocou duas e mostrou: "olha como assim - faltando uma- fica cool". eu respondi que realmente, fica muito cu. ele desistiu da idéia e continua trabalhando. temos telefone instalado e internet em abundância. o chuveiro é que não esquenta muito, mas dá pra tomar banho. olho pro pátio e sonho com a piscina de plástico. e TODO MUNDO me pergunta se vamos nos casar. mas ah!!!

# . por Joelma Terto .  0 Comentários