quarta-feira, novembro 19, 2003

ói nóis aqui!!!

meu novo vício internético: ouvir HOLLYWOOD, na voz do Marcelo Camelo, através do site dos Loshermanos. no repeat automático.

aproveito pra já esboçar minha listinha de presentes para o dia 1° de dezembro:

- cd SUPERFANTÀSTICO - pode ser cópia pirata
- um xilofone colorido
- uma panela de pressão
(o resto eu penso na seqüelência)

e, putz, o blog fez um ano e eu sisqueci de comemorar. (como se houvesse algo a comemorar...)

...

- CHICO BUARQUE È O CARA!!!!
- "blogueiro famoso" é o fim da várzea!
- alguém, além de mim, já se pegou cantarolando NA SOMBRA DE UMA ÁRVORE, do HILTON-HYLDON-RILDON (que eu sempre confundo com Dalton) em fins de tardes?!?
- "Quem há de negar
Que é bom dançar
Que a vida é bela
Neste fabuloso Xanadu
Eu só tenho medo
De amanhã cair da tela
E acordar
Em Nova Iguaçu"
- muitas coisas!

# . por Joelma Terto .  0 Comentários