terça-feira, novembro 11, 2003

Diário de uma dona-de-casa

Querido diário, sábado eu e ele acordamos cedo, tipo umas 11h da manhã, e percorremos toda a av. João Pessoa. Fomos em todos os briques da região. Fazia aquele calorão bem típico de Porto Alegre nessa época do ano e pegamos muito sol na moleira. Mas conseguimos! Comprar alguns itens básicos que faltavam na casa nova: uma mesa, dois banquinhos, um armário de cozinha (paneleiro) e um carrinho pra TV. Também fomos ao BIG e voltamos pra casa com um jogo completo de panelas. As malditas panelas.

Semana passada fiz com minhas próprias patinhas uma linda cortina de banheiro, tri fashion, bacana e cool. Criação exclusiva by Jojo. Depois fotografo e ponho aqui. E desde já, aceito encomendas.

Com isso, a casa está quase completa e a coisa mais linda de meu deus. Até porque no domingo fomos ao brique e eu trouxe lindas gérberas coloridas pra florear o lar-doce-lar, que ele diz que está com a maior cara de casa (?).

Hoje, inaugurei as panelas e o fogão duas bocas, presente da Ladie. Um cardápio bem básico, mas ele comeu tudo, adorou e ainda elogiou o meu tempero – e ai d'ele se não elogiasse, pois corria o risco de perder o título.

Enfim, estou adorando a nova fase de dona-e-casa-mezzo-amélia-profissional-exemplar-e-prestativa. Planejo a inauguração oficial e aguardo as visitas, que são sempre bem vindas.

Voltei? Continuo monotemática, mas prometo que isso passa logo. Ou não.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários