terça-feira, outubro 28, 2003

tpm na veia
(ou na véia.tanto faz)
ou ainda: >>>status casa nova <<<*


tensão pré mudança. hoje a faxineira foi limpar tudo. e mandei ligar a luz. tem ainda aquelas trocentas pendengas. e a pia do banheiro está rachada. mas eu acho que sobrevivo até sábado, quando rola a tão esperada MUDANÇA.

enquanto isso, eu brinco de decorar casinha pelo computador, já que ele tem se mostrado um belo arquiteto-projetista-decorador-engenheiro-mestre-de-obras-virtual e projetou todo o apê (e os móveis) no corel. eu achei lindo. e quando decidir a formatação final, coloco aqui o desenhinho coisa fofa. ou: a cara da casa nova. aguardem.

*porque eu só penso, respiro e transpiro isso essa semana. monotemática. e novembro é/vai ser um mês bala.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários