quarta-feira, setembro 03, 2003

the time is gone the song is over

Como já deu pra notar - ou não - o blog é um item que não tem se encaixado na minha nova rotina de jornalista empregada. Passo o dia inteiro envolta no(s) trabalho(s) - a maior parte do tempo conectada, de modo que vejo regularmente os e-mails (até respondo!), passeio pelos blogs amigos e dou uma bisolhada aqui. Mas tempo e inspiração pra escrever mesmo é que não têm pintado.

Chego em casa tão cansada que não há disposição pra ligar o micro. Vou cuidar da casa, ver novela, essas coisas que faz uma dona de casa que cumpre jornada tripla no fim do dia.

Fim de semana me empenho, integralmente e prioritariamente, em: namorar e me enroscar n`ele o maior tempo possível. Nem pra festas & agitos eu tenho tido muita disposição ultimamente. Mas isso é culpa do inverno mesmo.

As melhores amigas do mundo & cia. ltda. que me desculpem a falta de presença (física) continuamente. Mas acho (e espero) que elas me compreendem. Também fico "devendo" aos que ainda entram aqui, mas estou curtindo a fase. Satisfeita com a vida e com os trabalhos. Feliz e curtindo a vida, apesar do cansaço.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários