quarta-feira, setembro 03, 2003

home home again I like to be here when I can

Também ando empenhada, ultimamente, num novo projeto de vida: mudar de casa. Adoro meu apê, o prédio simpático, os vizinhos, o charme do Menino Deus. Mas morar num JK (kitnete para os não-gaúchos) não tá mais rolando. Tá certo que o meu JK é bem espaçoso (maior do que o que se encontra hoje no mercado imobiliário) e até dá pra dividir a peça única em dois espaços. Mas preciso de MAIS espaços. Preciso de PAREDES. Preciso de uma cozinha MAIOR. Sem falar que, nesses dois anos e dois ajustes de preços, estou pagando além do que o previsto – morando num JK com preço de 1 dormitório.

A idéia é sair do Menino Deus e ir pra Cidade Baixa – bairro boêmio, cheio de bares ao redor, onde a vida noturna acontece (pelo menos pra mim). Quem sabe morando no olho do furacão não tenha mais disposição pra dar umas bandas noturnas? Sem desculpa pra preguiça e pra dificuldade de voltar pra casa.

Espero encontrar algo legal, espaçoso e iluminado. Se tiver uma sacadinha ou um pátio, melhor ainda. Estou olhando apês, procurando. Com calma. Sem pressa. Mas não seria nada mal encontrar meu perfeito novo lar doce lar logo. Conto as novidades no decorrer da procura. Torçam por mim. :)

# . por Joelma Terto .  0 Comentários