domingo, agosto 10, 2003

planos para a próxima vida

coisa da ermã CRAWdinha, por e-mail:

> > Nesta vida sou uma mulher.
> > A próxima gostaria de ser uma ursa.
> > Quando você é uma ursa, você pode hibernar.
> > Você não faz nada mais que dormir por 6 meses.
> > Eu gostaria disso.
> > Antes de você hibernar, você supostamente come até estourar.
> > Também gostaria disso.
> > Quando você é uma ursa, você tem filhotes (do tamanho de uma noz)
> > enquanto está dormindo e quando acorda eles já são
> > ursinhos bonitinhos e parcialmente crescidos.
> > Eu definitivamente gostaria disso.
> > Se você é uma mamãe ursa, todo mundo sabe o que você quer.
> > Você dá uma patada em qualquer um que perturbar
> > seus filhotes e, se seus filhotes saírem da linha,
> > você dá uma patada neles também.
> > Eu gostaria disso.
> > Se você é uma ursa, seu parceiro ESPERA
> > que você acorde rosnando.
> > Ele ESPERA que você tenha pernas peludas
> > e gordura em excesso...
> > É, vou ser uma ursa!!!


(uma boa idéia. se bem que, a julgar pelos últimos finais de semana hibernantes - no melhor sentido da palavra - , eu já estou virando uma ursa, e nessa vida mesmo.)

# . por Joelma Terto .  0 Comentários