quinta-feira, agosto 28, 2003

é de relampiê, é de relampiê, é de relampiá

Esqueçam os amadinhos LH. O melhor show do ano foi CORDEL DO FOGO ENCANTADO, terça, no Opinião.

O último show em PoA foi há mais de um ano e esse foi o primeiro do último cd: O PALHAÇO DO CIRCO SEM FUTURO.

Show lindo. Tudo. As músicas, o cenário, a iluminação belíssima (by Játiles). O clima mais "pesadão-hard-core". A casa lotada de gente pulando e cantando junto todas as músicas.

Cordel encanta. Sempre. Surpreende. E eu achando que não me surpreenderia. Pobre eu.

Seu Lira maravilhoso, recitando os cordeis de Chico Pedrosa. Claiton Barros - Cavaleiro do Fogo da Origem - fazendo bonito no violão. E o batuque comendo solto de Nego Henrique, Emerson e Rafa Ameida.

Pulei, cantei, berrei, me esparramei, suei. Quase tive 3 trecos quando eles tocaram 1) Matadeira (minha preferida), 2) Na Veia (na veia!!!!) e 3) Pedrinha ("uma música que fala de forças grandes, mas também de forças pequenas" - singela e também preferida do primeiro cd). Sem falar em Ai Se Sesse, declamada em coro.

Só faltaram os zóin do meu amor. Não a música, que eles cantaram. Mas a companhia d'ele, nesse show maravilhoso.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários