quinta-feira, julho 03, 2003

novas pesquisas

eu publiquei uma vez. é divertido horores ver como é que as pessoas vêm parar acá, através de mecanismos de busca. aí minha coleção de preciosidades. (minhas impressões&expressões, em parênteses)

totalmente!
leiam com atenção esse tópico. em quase todos, eu só consegui pensar: heim?!?
- rituais enxofre sal (?)
- simpatia com óleo de boto
- figuras para chá de fraldas (!)
- casas estilo atlântido (ãnh?)
- beijo asfáltico
- senadora heloísa helena beijo na boca
- fotos de achas de indios
- fotos minador del tomate (detalhe: essa búsqueda foi feita en la Google espanhol)
- versos para decepcionados de amor (póbis!)
- mais parecida comigo que eu (ah, tá!)
- música com pente de pentear (what a hell?!?)
- receitas caseira de cabelos (alguém me explica? alguém?!?)

gente estranha!
- geladeira e backbone (o que raios ele ele tem a ver com a geladeira?!?)
- xupiter como acabar (ah! é xó xamar o xabin !)

só dá ela!
- Joelma da banda Caypsilon *** (& infinitas variações) *
- cantora Joelma (êta mulé ruim!)
- meu califa
- fechosa (uh!)
- Joelma fire (pódivirquentequeuestoufervendo!)

monomulti também é curtura
- origem do tiatro
- historia whiskas

rabiscos
- desenhos de leões e leoas dormindo
- desenhos de bolo
- bailarinas para colorir
- mandalas para colorir

eu quero é sésquisso!
(por motivos superiores, todo o conteúdo desta seção pode ser visualizada através da caixa de comentários à direita)

hour concours
- papel de parede para fundo de tela de computador com santo expedito (muita fé. e axé)


* muita gente chega até aqui procurando pelas "letras da banda calipso" ou por “joelma da banda calipso”, o que é um perigo: caem aqui, vêem uma joelma e devem pensar logo que entraram no blog da própria diva brega! já pensou? medo.

e (um monte de gente) por "bebe negão do renato Fechini", uma música trash de um cara mais trash ainda, que inventei de colocar num post uma vez.

santo deus!

também tem chegado um bastantão de gente procurando por BAGASEXTA, a festa-espetáculo portoalegrense que eu ADORO e não perco por nada (se bem que as 2 últimas não fui, porque depois que saiu na zero hora e virou coisa de popete não tá mais rolando conseguir entrar).

# . por Joelma Terto .