sexta-feira, junho 13, 2003

blogo

o mundo é pequeno. porto alegre, então? pois hoje fiquei toda preguiçosa uns minutos a mais (tipo meia hora, 40 min) na cama e saí atrasada para um mui longo e cansativo dia de trabalho.

tô sentadinha na janela do menino deus (o bus) e, ali pela cidade baixa, eis que reconheço a guria que vem subindo no mesmo ônibus. senta do meu lado e eu, não poderia deixar passar, viro pra ela e pergunto: "ei, tu é a Ticcia?".

pois não é que era?

o mais engraçado disso é que hoje à noite iria conhecê-la, de qualquer jeito, já que ela já havia combinado com a Rafinha de ir para a BAGASEXTA. inclusive, vai rolar um mini-encontro de blogueiros da grande poa, já que vamos, todos nós, juntos, e reunidos, curtir as insanidades da sexta13 do dipósito de tiatro.

pra essas situações eu só posso usar minha frase padrão: coisa boa ver o virtual se transformar em real, não?

(eu adoro esse mundo bloguístico!)

# . por Joelma Terto .  0 Comentários