quinta-feira, maio 29, 2003

We´ve got the power (?)

Fuçando o hd, encontrei isso aí, que vi, há meses, no blog do Padre Levedo:

[Segunda-feira, Agosto 12, 2002]
DA SÉRIE "ENSAIOS ZODIACAIS": MULHERES DE SAGITÁRIO

Há um certo nariz empinado nas sagitarianas; existe algo de petulante e marcial na relação delas com as outras pessoas. São mulheres atrevidas, desdenhosas. Mas se você conseguir ganhar a simpatia de uma delas, prepare-se: sexo furioso; uso recreativo de substâncias farmacêuticas, álcool, haxixe e (sic!) etc; muitas conversas inesquecíveis. Parece que as mulheres desse signo sabem que são fodonas mesmo e não têm vergonha de demonstrar isso para aqueles que caem na graça dos seus favores. O símbolo de sagitário é o centauro - trata-se de um signo masculino - e talvez por isso as sagitarianas sejam tão cheias de iniciativa e partam para cima quando se interessam por uma "presa". Damas na rua, putas entre quatro paredes; passionais, atrevidas, ladinas: assim são as sagitarianas.

black

Por onde ando, invariavelmente, acabo conhecendo uma penca de sagitarianas. Resolvi botar lenha na fogueira e levantar uma discussão. Mandei o troço para uma lista de algumas sagitarianas ilustres das quebradas, com o seguinte comentário:


“Neguinhas (deve estar faltando algumas), vejam o que achei no blog do Padre Levedo. Um texto do cara sobre mulheres de sagitário. Tremei. E temei. Meio machista, mas o carinha até pode estar certo, hehehe. E aí? Vcs se identificam? Muitos beijos e vamos combinar a CAISAF (Conferência Anual Interplanetária das Sagitarianas Felizes)!?! Jo”

Primeiro, a Erika postou isso aí, e comentou:

Olhem só o que a Jo me passou por email, que coisa heim!? Sobre nós, sagitarianas, tão discretas, modestas e caretas (há há há - careta é foda). E aí sagitarianas, se identificam ou não?

Depois disso, a troca de e-mails realmente me rendeu boas risadas. Boa diversão nerd saudável. Reportarei. E darei risada novamente. Mas, por questão de ética, não citarei nomes. Apenas as minhas respostas serão identificadas.

Sagitariana 1
nariz empinado tem a vaca que colocou ele no mundo!

eu sopa da convenção anual das sagitarianas felizes!
porém sem padres levedos!
só levedos de beber!!!

beijos de haxixe (pra uso recreativo e pra mostrar que somos fodonas... ??? que horror isso!)


Jo disse
Mas é ou não pra uso recreativo? Pra mim é. (uso lúdico, diria). Hum...mas ele não disse que usamos pra mostrar que somos fodonas...

Sagitariana 2
Ah! não é machista. Machista porquê?? "Damas na rua, putas entre quatro paredes", "partam para cima quando se interessam por uma 'presa' "............putz, não é machismo, é a real. Eu admito que me identifiquei, se dissesse que não, estaria sendo hipócrita e hipocrisia não é uma característica sagitariana. ah! não é mesmo.

Jo disse
XXXX, na verdade achei machista justamente e somente a parte que fala em "presa". "Presa", pô? O que é isso? Na verdade não é machista não, é idiota, só isso, pq seria igual uma guria dizendo que quando o cara vê a sua presa e bababa. Peraí, o ser humano (homens e mulheres) não podem ser assim, hum, caçadores (?). Mas me identifiquei tb, muito embora eu não ande por aí partindo pro ataque. Aliás, quem me conhece sabe que eu sou uma sagitariana de merda, que morro de medo de tomar certas iniciativas. Mas isso é só um detalhe. No resto me identifiquei: "passionais, atrevidas, ladinas: assim são as sagitarianas".E ladina, putz! Ladino é um adjetivo trimassa. : ) Um beijiinho pra vcs.

Sagitariana 3
É, acho que ele pegou pesado no primeiro parágrafo, ao generalizar que temos nariz empinado e somos petulantes em relação a outras pessoas... Na parte que ele fala do que fizemos para quem ganha a nossa simpatia, até que concordo em alguns aspectos. Pelo visto, somos irresistíveis para o padreco escrever desse jeito. Salvem as sagitarianas. bjos. XXXX

Jo disse
É XXXX, vai ver que somos sim... : )

Sagitariana 4
Só tenho uma coisa pra dizer: SOU EU!!!!!! Em gênero, número e grau. Sou isso tudo mesmo, nariz empinado, lasciva, pu..., ops... Bem, vcs entenderam, para boa sagitariana meia palavra basta. Beijos a todas.

Jo disse
HAHAHAHUEIHAHAHAH! GASP… Por favor, segurem essa mulher! Hahahaha!



Isso ainda renderia muito pano pra manga… Mas, como não quero levantar nova (ou velha) discussão, não repetirei: “e ai, moninas, se identificam?”

# . por Joelma Terto .  0 Comentários